Defesa Civil

Joinville participou da 2ª Conferência Estadual de Defesa Civil

Cidade elegeu 4 representantes para a etapa nacional

Foram quase 50 horas de discussões, debates e muito aprendizado. Agentes do poder Público e Defesa Civil, Sociedade Civil, Comunidade Científica, Conselhos Profissionais e de Direito, Convidados e Observadores participaram da 2ª Conferência Estadual de Proteção e Defesa Civil de Santa Catarina.

Além das explanações, definição dos princípios e diretrizes que serão apresentados em Brasília, durante a Conferência Nacional de Proteção e Defesa Civil, as centenas de pessoas elegeram os delegados catarinenses que vão representar o Estado na etapa nacional.

Diante de um processo democrático foram escolhidos os representantes de cada seguimento e que estiveram reunidos nos Eixos para debater a prevenção, no futuro de Santa Catarina.

Confira o nome dos eleitos que irão representar Joinville na etapa nacional:

Gilberto Alexandre de Campos, gerente da Defesa Civil de Joinville e Maiko Alexander Bindemann Richter, coordenador de prevenção da Defesa Civil, representando o poder público;
e
representando a sociedade civil Jaekel Antônio de Souza, subcomandante do corpo de bombeiros voluntários e Marcus Vinicius de Souza Nogueira, representante da RENER.

Fonte: Secretaria de Estado da Defesa Civil

Outras Fotos