Orientações gerais para acesso ao sistema de Folha de Pagamento Online
  1. Caso você nunca tenha acessado a Folha de Pagamento Online pelo site da Prefeitura Municipal de Joinville (www.joinville.sc.gov.br) você deverá fazer primeiramente seu cadastro no sistema clicando no link “Primeiro Acesso”. O sistema da Prefeitura não possui nenhum vínculo cadastral com o sistema “Digifolha” do IPREVILLE.
  2. O link para acesso direito ao Sistema de Folha de Pagamento Online da Prefeitura Municipal de Joinville é folha.joinville.sc.gov.br


  1. O navegador recomendado para acesso ao Sistema de Folha de Pagamento Online é o Mozila Firefox. Pode ser usado também o navegador Google Chrome ou Internet Explorer na versão 7.0 ou superior.
  2. Quando realizar a recuperação de senha através da função “Esqueceu sua Senha?”, será gerada pelo sistema uma nova senha com 6 caracteres que será enviada para o e-mail cadastrado no sistema. Caso o email demorar mais do que 5 minutos para chegar em seu email, verifique sua caixa de SPAM (Lixo Eletrônico), pois em alguns casos ele pode ser classificado como Spam pelo seu servidor de e-mail. Caso você recupere sua senha diversas vezes, somente será válido o último email recebido (recuperado), pois a cada nova recuperação de senha, o sistema envia uma nova senha. Procure sempre o último email recebido para tentar realizar o acesso ao Sistema de Folha de Pagamento Online.
  3. Para evitar possíveis erros na digitação da senha, pois o mesmo diferencia letras maiúsculas e minúsculas, é recomendado que a mesma não seja digitada no campo “Senha” mas sim copiada e colada. Para isto basta selecionar a senha no e-mail com o mouse e pressionar CTRL+C e em seguida CTRL+V no campo “Senha” do Sistema de Folha de Pagamento Online. Antes de clicar no botão “Enviar” certifique-se de que a senha colada no campo possui 6 caracteres. Após acessar o sistema, é extremamente recomendado que o usuário altere sua senha através do botão “Alterar Senha” trocando para uma senha do seu conhecimento.
  4. Após realizar o primeiro acesso, o servidor não precisará mais realizar este procedimento de cadastramento. Basta que ele sempre informe na tela de acesso seu CPF sem traço e pontos (somente números) e sua senha cadastrada ou a ultima senha gerada/recuperada pelo sistema.
  5. Caso tenha problemas para acessar o sistema ou para se cadastrar entre em contato com o suporte através do telefone: 3431-3432.